PEAT

Programa de Estudos Avançados em Teologia

O que é o PEAT?

A sigla significa “Programa de Estudos Avançados em Teologia”. É um programa de aperfeiçoamento e capacitação ministerial e acadêmica aos portadores de diploma de graduação, possibilitando aos mesmos aprofundar suas competências e conhecimento e dar continuidade em seus estudos, especializando-se em alguma área específica. Os cursos a serem oferecidos pelo programa foram pensados para atender ao perfil de líderes do nosso tempo, pois juntam conhecimentos fundamentais das Escrituras aos desafios que a sociedade atual os impõe. São cursos no nível de pós-graduação.

Certificação

A legislação brasileira preserva o direito da criação de cursos religiosos livres, desde que os mesmos sejam declaradamente de natureza intracorpus (válidos no âmbito da instituição ou corporação que os oferece). O curso de pós-graduação oferecido pelo CETAP é dessa natureza (intracorpus). No final do curso os alunos receberão um certificado: o mesmo será outorgado pelo CETAP sob a autoridade do CEAP (Conselho de Educação da Igreja Adventista da Promessa).

Corpo Docente

Todos os professores possuem pós-graduação lato sensu (especialização), ou pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado). Entre agora mesmo em contato com o CETAP e saiba mais informações sobre os locais e cursos que o Programa oferece!

0