CONHEÇA MELHOR A FATAP

Sua história e estrutura espalhada por todo Brasil

Em 25 de Novembro de 1994, por decisão da JGD – Junta Geral Deliberativa da Igreja Adventista da Promessa, em reunião em Campo Limpo Paulista, foi criada a primeira faculdade teológica da IAP em nível superior, a FATAP – Faculdade de Teologia Adventista da Promessa.

A FATAP surgiu com o firme propósito de oferecer educação teológica e bíblica aos que desejam ingressar no ministério ativo e voluntário, além de oferecer aperfeiçoamento teológico aos pastores, missionários e obreiros que já atuam no ministério, e demais lideranças que, mesmo sem pretensão de ingressar no ministério eclesiástico, desejam saber mais para servir melhor.

Por questões de adequação as alterações da legislação, desde 2017, a FATAP mudou de nome. Agora, chama-se CETAP – Centro de Estudos Teológicos Adventista da Promessa. O nome mudou, mas não o propósito e o desejo de oferecer formação teológica de qualidade.

OBJETIVOS

Oferecer capacitação bíblica, teológica e prática para aqueles que desejam servir melhor a Deus e ao seu reino. Desejamos formar líderes que sejam relevantes no contexto onde servem a Deus, dirigidos pelos valores do evangelho.

O PÚBLICO

O público alvo são os membros da Igreja Adventista da Promessa, bem como outros crentes em Cristo de outras denominações que desejam receber formação teológica.

0